Educação Continuada

Profa. Raquel Rodrigues Lima

Possui graduação em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Professora Titular e Pesquisadora de Teoria e História do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em História da Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo Ocidental, Arquitetura Moderna, Arquitetura Vernácula. História do Urbanismo e da Arquitetura no Brasil, História do Urbanismo e da Arquitetura no Rio Grande do Sul, História do Urbanismo e da Arquitetura em Porto Alegre.

CONHEÇA Os CURSOs