Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica 2022.2

Em sua 4ª edição, o evento premiou alumnis PUCRS da Escola pelo desempenho acadêmico e mérito.

27/03/2023 - 14h04

No dia 17 de março de 2023 foi realizada na Escola Politécnica mais um evento Cerimônia de Premiações. A cada edição, o evento ganha um diferencial que o torna mais especial. Neste semestre, a Rede Alumni participou do evento e entregou aos mais novos Alumni, suas carteirinhas e um brinde especial. Além desta novidade, outro acréscimo no evento, foi a acolhida, ao final, dos coordenadores do pós-graduação: Professora Milene Selbach Silveira, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação e o Professor Eduardo Cassel, coordenador do Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologias dos Materiais.

A agora tradicional apresentação musical, ficou por conta dos estudantes da PUCRS, Brenda, tocando viola e Artur no violão. Nesta edição, foi mantida a entrega de troféus, projetados e construídos nos laboratórios da Escola.

A Cerimônia contou  com a presença do representante da presiência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul  – CREA RS, Engenheiro Alfredo Kuhn Pfeifer, que realizou a entrega da premiação de Mérito Acadêmico aos alunos do cursos de Engenharia da Escola, também estiveram o Sr. Marcus Roberto Jung, representando a Empresa Incocil e que realizou a entrega do prêmio de melhor Trabalho de Conclusão para o curso de Engenharia Mecânica e o representante do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), o Arquiteto e Urbanista e alumnus PUCRS, Sr. Fabio Medeiros Albano que realizou a entrega das Menções Honrosas aos Alumnis do curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola. A Sociedade Brasileira de Computação (SBC), representada pelo professor Marcelo Hideki Yamaguti, Decano Associado da Escola Politécnica, realizou a entrega do prêmio Aluno Destaque SBC aos alumni dos cursos de Informática da Escola. O evento também contou com as presenças dos coordenadores de curso, professores e membros das comissões coordenadoras.

Confira a relação dos alunos premiados:

CLIQUE AQUI

Para mais fotos, acesse o link

Cerimônia de Premiações - Alumni premiados
Winnie Ferreira