Clécio Falcão Araújo

Unidade Acadêmica: Escola de Negócios
Programa de Pós-Graduação: Pós-Graduação em Administração

Apresentação

Pós-doutorado em Marketing - KU Leuven - Bélgica (2023) e Universidade Estadual de Maringá (2021), Doutor em Administração e Negócios - PUCRS/UCS (2018), bolsista CAPES/PDSE. Visiting PhD Student na Terry College - University of Georgia - USA (2017). Mestre em Administração e Negócios - PUCRS (2014). Tecnólogo em Marketing pela Faculdade SENACRS (2011). Professor de Marketing do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Escola de Negócios. Entre os tópicos mais abordados nas publicações acadêmicas estão: Comportamento do Consumidor, Marketing Esportivo, Gestão da Experiência do Consumidor, Análise Quantitativa, Modelagem de Equações Estruturais (PLS e CB), Survey, Meta-análise e Pesquisa de Marketing.

Áreas de Interesse

Eixos Temáticos

Áreas de Concentração e Linhas de Pesquisa

Administração Estratégica

- Estratégia, Organizações e Sociedade

Administração Estratégica

- Marketing

Administração Estratégica

- Mercado, Comportamento e Inovação