Chamada para Professor em atividade de Pesquisa no PPG

Inscrições ocorrem de 25/2/2022 a 4/3/2022

24/02/2022 - 12h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) faz saber aos interessados que no período de 25/2/2022 a 4/3/2022, encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Atuação de Professor em Atividades de Pesquisa na Pós-Graduação da PUCRS, o qual tem por objetivo incentivar a atuação de professores ou pesquisadores, com produção científica e/ou técnica relevante, no corpo de docentes permanentes (DP) do Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança (PPGPSC) da PUCRS.

Dentre os requisitos de elegibilidade estão:

• Ter título de Doutor;
  • Possuir produção científica de qualidade e relevância, informada no Currículo Lattes, na área de candidatura;
  • Ter vínculo empregatício com a PUCRS como docente horista;
  • Atuar e ter experiência no ensino de Graduação e cursos de Pós-Graduação.

Resultado da seleção:

A Profa. Dra. Caroline Abud Drumond Costa,  foi selecionada para a vaga de Professor em Atividades de Pesquisa na Pós-graduação da PUCRS, no corpo de docente permanente (DP) do Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança (PPGPSC) da PUCRS. Parabenizamos a Profa. Caroline.

Confira o edital aqui.

(Atualizada em 7/3/2022, às 15h12min)