Apoio para os seus estudos

Estudantes de Medicina da PUCRS podem contar o Crédito Estudantil Uni* da Unicred Porto Alegre

01/10/2020 - 16h02

Iniciativas que apoiem a educação são sempre bem-vindas e, pensando nisso, a PUCRS apresenta mais um benefício, voltado especialmente aos estudantes de medicina: um crédito estudantil para o financiamento de até 100% do curso.

A parceria com a Unicred Porto Alegre viabiliza a estudantes da PUCRS o acesso ao Crédito Estudantil Uni, em qualquer momento de sua formação, com taxas exclusivas e condições especiais, independente do semestre cursado. Confira mais informações abaixo.

Como acontece a contratação do Crédito Estudantil Uni:

A contratação é realizada semestralmente por cada aluno. O semestre financiado terá seu pagamento dividido em até 12 parcelas, ou seja, assim o aluno terá até o dobro do tempo para realizar o pagamento do semestre, e dessa forma, caso contrate o Crédito Estudantil Uni no início da sua jornada acadêmica, terá o dobro do tempo para efetuar o pagamento dos seus estudos de uma forma total.

Após a contratação do primeiro semestre os próximos semestres financiados terão sempre a carência necessária para que em nenhum momento as parcelas de um semestre se acumulem com outras e assim fica mais fácil realizar o sonho de cursar medicina.

Além disso, um outro benefício é que os estudantes podem negociar descontos para liquidação integral.

Neste link o aluno pode conferir mais informações sobre o Crédito Estudantil Uni e entrar em contato com a Unicred Porto Alegre – preenchendo um formulário de contato para que a cooperativa possa dar andamento no atendimento, seja para o esclarecimento de informações ou na simulação e contratação da linha de crédito.

A Unicred Porto Alegre é uma instituição financeira cooperativa especializada em consultoria financeira para estudantes, profissionais e empresas da área da saúde, cujo objetivo é fornecer produtos e serviços financeiros pensados especialmente para as necessidades desse público.

*O Crédito Estudantil Uni é um produto exclusivo Unicred Porto Alegre.