Evento transdisciplinar sobre a publicidade dirigida às crianças, levando-se em consideração a diretriz de proteção da infância, com abordagens do direito, da ética, da publicidade e da neurologia.
Debater a publicidade dirigida à s crianças do ponto de vista psicossocial, comunicacional, mercadológico, ético e jurÃdico, assim como a educação para o consumo, especialmente das crianças.
Alunos e professores de graduação e pós-graduação do Direito, Publicidade, Psicologia, Filosofia, Administração advogados, publicitários e públicos em geral.
Data: 26 e 27 de outubro de 2015
Local: auditório térreo do prédio 11
Carga horária: 8 horas
Será fornecido certificado a todos os que obtiverem, no mÃnimo, 75% de frequência.
Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor da Faculdade de Direito da PUCRS
Brasilcon – Instituto Brasileiro de PolÃtica e Direito do Consumidor
Horário | Atividade |
---|---|
 26/10/2015 | |
19h45min à s 22h15min | Publicidade, Ética e Direito: Arthur Maria Ferreira Neto Bruno Miragem Claudia Lima Marques Mariana Menna Barreto Azambuja PlÃnio Saraiva Melgaré Participação Especial de Flávia do Canto Pereira |
Horário | Atividade |
---|---|
 27/10/2015 | |
8h30min às 10h15min | Criança e comunicação: Renata Bernaud Beatriz Rosenberg Francisco Rüdiger |
10h30min à s 12h15min | Consumo e vulnerabilidade: Jaderson Costa da Costa André D’Angelo – Cristina Pasqual |
Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão de inscrições abaixo e preencher os campos indicados no formulário. |
Modalidade | Valor |
---|---|
Alunos PUCRS | ISENTO |
Alunos externos | R$ 30,00 |
Diplomados PUCRS | ISENTO |
Público em geral | R$ 60,00 |
Vagas limitadas! |