Atenção: As palestras serão em inglês, sem tradução simultânea.
Verifique a relação de autores com trabalhos aprovados no menu “Trabalhos”.
O link de inscrições já está disponÃvel no menu “Inscrições”.
|
O I Simpósio de Pesquisa Experimental e Translacional em Saúde da Criança será um evento cientÃfico promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança (PPGMPS) da escola de medicina, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Farmacêutica da faculdade de farmácia da PontifÃcia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Este evento tem como objetivo despertar uma visão crÃtica nos alunos sobre a pesquisa cientÃfica experimental na área da saúde da criança e promover a interação entre os alunos e palestrantes convidados.
Alunos de graduação e pós-graduação das áreas das ciências biológicas e da saúde.
Data: 13 de 14 de novembro,
Local: Prédio 12, na sala 103, bloco C.
Coordenadora
- Ana Paula Duarte de Souza
Comissão Organizadora
- Ana Paula Duarte de Souza
- Bárbara Nery Porto
- Renato Stein
Comissão CientÃficaÂ
- Ana Paula Duarte de Souza (PUCRS)
- Bárbara Nery Porto (PUCRS)
- Cristina Bonorino (PUCRS)
- Florencia Tuana (UFRGS)
- José Vargas (UPF)
- Marco Vinolo (Unicamp)
- Rafael Zanin (Unilassale)
- Renato Stein (PUCRS)
Consulte aqui a programação do evento.
Certificado: será fornecido certificado a todos os que tiverem, no mÃnimo, 75% de frequência.
Carga horária: 15 horas.
- Válido como atividade complementar para alunos da farmácia e da biomedicina.
- Válido 01 crédito para alunos da pós-graduação em pediatria e saúde da criança.
- Valido 01 crédito para alunos da pós graduação Mestrado Profissional em Biotecnologia Farmacêutica.
VERIFIQUE ABAIXO A RELAÇÃO DE AUTORES COM TRABALHOS APROVADOS.
- Acesse o menu Inscrições, insira as informações de trabalhos (se constar seu nome abaixo) e realize sua inscrição no evento para garantir a sua vaga.
- Os banners (pôsteres) precisam ter cordinha, pois serão pendurados no evento.
- Quem deseja participar do evento sem envio de trabalho, pode acessar o mesmo menu de inscrições, se inscrever e participar do evento.
Aline Andrea da Cunha |
Bárbara M. Schultz |
Deise do Nascimento de Freitas |
Emanuelle Fraga da Silva |
Erika Kestering Ferreira |
Francisco Sindermann Lumertz |
Gabriela Fabiano de Souza |
Gessica Luana Antunes |
Josiane Silva Silveira |
Keila Abreu |
Kerstin Camile Creutzberg |
Krist Helen Antunes Fernandes |
Leonardo Duarte Santos |
Luis Eduardo Wearick da Silva |
Rodrigo Benedetti Gassen |
Rodrigo Orso |
Stéfanie Primon Muraro |
Thiago Wendt Viola |
Tiago Fazolo |
PRAZO FINAL PARA ENVIO DE TRABALHOS: 20/10/2017
REGULAMENTO PARA O ENVIO DE TRABALHOS:
- Cada inscrito poderá enviar 01 trabalho como primeiro autor
- O inscrito poderá constar como coautor em mais trabalhos enviado por outros participantes
- Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento e será conferido o certificado de apresentação apenas para o autor responsável pelo cadastro do trabalho na ficha de inscrição. Os demais coautores terão seus nomes na sequência do certificado. Todos os certificados (de participação e de trabalhos) serão fornecidos de forma online após o evento.
- Envie o Resumo do seu trabalho para o e-mail da comissão:  [email protected]Â
- Idioma: inglês
- O resumo e o conteúdo do pôster deve ser inglês, mas a apresentação oral do pôster será em português.
- Formato: Abstract (uma página), Fonte Arial, tamanho 12
- Tipo de trabalho: Pôster
- No arquivo deve constar: introdução, métodos, resultados e conclusão
- Após, a Comissão CientÃfica responderá por e-mail a aprovação dos trabalhos
- Ao final de todas as avaliações, será publicada a relação completa de trabalhos aprovados no site do evento.
- Somente após receber a aprovação do trabalho por e-mail, o autor principal deverá acessar o site do evento, se inscrever, preencher a etapa de trabalhos com os dados (tÃtulo, autores e seus respectivos CPFs e e-mails e a Instituição de Ensino) e finalizar a inscrição.
- O link de inscrições será disponibilizado nesse site após a aprovação dos trabalhos.
Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão “inscreva-se” e preencher os campos indicados no formulário.
Todos os participantes deverão fazer sua inscrição pessoal.
inscreva-se
|
MÃdias Sociais