A III Semana Acadêmica da Escola de Medicina é um evento realizado pelo Diretório Acadêmico Garcia do Prado (DAGP) em parceria com a Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Incentivar a produção científica entre os acadêmicos de medicina e público externo. Promover o debate de temas pertinentes no meio acadêmico, baseando-se em evidências atuais acerca dos assuntos. Unir a comunidade acadêmica em prol de discussões que envolvam a inovação científica dentro de grandes eixos da medicina:
Estudantes de medicina e profissionais da área da saúde.
A III Semana Acadêmica da Escola de Medicina será realizada nos dias 26 e 28 de outubro de 2021, pela plataforma Zoom.
Coordenadora:
Comissão Organizadora:
26 de outubro, terça-feira
Horário | Atividade |
---|---|
18h30 | Abertura do evento |
18h40 | 1º Bloco |
19h40 | Apresentações orais |
20h10 | 2º Bloco |
21h10 | Encerramento do primeiro dia |
28 de outubro, quinta-feira
Horário | Atividade |
---|---|
18h30 | Início do segundo dia de evento e 3º Bloco |
19h30 | Apresentações orais |
20h | 4º Bloco |
21h | Encerramento do evento |
*A programação está sujeita a alterações.
Carga horária (total do evento): 6 horas.
Certificado: será fornecido certificado a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Confirme sua presença em todos os turnos do evento, estando presente nas atividades on-line.
Edital III Semana Acadêmica da Medicina
Regulamento para envio dos trabalhos
PRAZOS IMPORTANTES | ATIVIDADE |
---|---|
Início do prazo de submissão dos resumos | 02/08 |
Fim do prazo de submissão dos resumos | 10/09 |
Período de avaliação dos trabalhos submetidos pela Comissão Avaliadora. | 20/09 a 10/10 |
Divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação de pôster ou para apresentação oral | 10/10 |
Período de submissão dos vídeos (pôsteres) dos trabalhos aprovados | 11/10 a 21/10 |
Início do prazo para inscrições de ouvintes | 19/10 |
Pôsteres e vídeos de trabalhos selecionados (exceto os premiados) estarão disponíveis em pasta compartilhada para visualização pública | 22/10 a 29/10 |
Fim do prazo para inscrições de ouvintes | 25/10 |
EVENTO ISENTO
O link de inscrições será liberado no site, após a realização dos prazos citadas acima.
Prioritariamente, os participantes com trabalhos aprovados se inscreverão, garantindo sua vaga.
A comissão enviará por e-mail o link para esses participantes se inscreverem no evento.
A publicação do link de inscrições para os participantes que não enviarão trabalhos está prevista para o dia 19/10/21.
Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão de inscrições abaixo e preencher os campos indicados no formulário. |
Clique aqui e acesse a relação de Perguntas Frequentes do evento.
Caso não localize sua resposta, entre em contato pelo fale-conosco a seguir.