Filiação Socioafetiva em debate na Faculdade de Direito

10/11/2016 - 11h52
Adulto, Crianca, Filiação

Foto: wondermar/pixabay.com

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), promove nesta sexta-feira, 11 de novembro, a palestra A Filiação Socioafetiva em Razão da Recente Decisão do STF. O ministrante será Dimas Messias de Carvalho, membro do IBDFAM e professor da Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) e do Centro Universitário de Lavras (Unilavras). O encontro ocorre no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), a partir das 8h, e é direcionado a alunos da Graduação, Pós-Graduação e a diplomados da PUCRS.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria da Fadir, no 8º andar do prédio 11. A atividade é válida como duas horas complementares aos alunos da Faculdade de Direito. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.