O Acervo Documental Ação Integralista Brasileira/Partido de Representação Popular é oriundo do Centro de Documentação sobre a Ação Integralista Brasileira e o Partido de Representação Popular (CD-AIB/PRP) e da Associação Cívico-Cultural Minuano (ACCM). Essas instituições fizeram a doação ao Delfos de vasto acervo, contendo livros, fotografias, documentação partidária, atas, correspondência, folhetos, panfletos, fichas, catálogos, notas, apontamentos, recortes, revistas, jornais, manuscritos e demais documentos, bem como objetos tridimensionais.
Destaca-se uma coleção com aproximadamente 600 fotografias, referentes às atividades desenvolvidas pela AIB e pelo PRP. No acervo há ainda muitos recortes de jornais, folhetos, panfletos, cartazes e uma vasta documentação partidária, tanto da AIB quanto do PRP. Muitas entrevistas de políticos, personalidades, pesquisadores foram realizadas e estão disponíveis, transcritas. Há jornais e revistas como Anauê! e Der Kampf, do período da AIB, e A Marcha, da época do PRP. Constam ainda no acervo souvenirs, como xícaras e pratos, fivela de cinto com o sigma, bottons, uniformes verdes, bandeira da AIB e outros objetos representativos.
A totalidade do acervo é constituído de aproximadamente 100 mil documentos partidários, tanto do período da AIB quanto do PRP e do período ditatorial, além de documentos que alcançam o período democrático.