Revista FAMECOS mantém qualificação A2 na Capes pelo último quadriênio

09/01/2023 - 17h23

Periódico do PPGCOM da PUCRS conquista, pela terceira vez consecutiva, qualificação de excelência internacional

A Revista FAMECOS conquistou qualificação de excelência internacional pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), mantendo relevância no periódico acadêmico, estudado e planejado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos.

De acordo com a Coordenação de Aperfeiçoamento, os periódicos E-Compós, da  Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Comunicação; Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação (RBCC), entre outros são outros qualificados na categoria A2.

O resultado positivo da qualificação vai ao encontro da nota 6, também no conceito Capes, do Programa de Pós-Graduação da Famecos, mostrando excelência internacional.

A apuração foi realizada na última avaliação quadrienal (2017 – 2020) da própria Capes e o resultado pode ser acessado na Plataforma Sucupira.