PPGCOM da Famecos lança edital complementar para ingresso de Mestrado e Doutorado 2023/1

04/01/2023 - 13h31

Confira documentação necessária para o processo seletivo na página do Programa

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos lançou, nessa segunda-feira,  o edital complementar para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023, visando o preenchimento de até quinze vagas em nível de Mestrado e até dez vagas em nível de Doutorado.

As linhas de pesquisa da Escola são Imaginário, indústria criativa e tecnologias emergentes; Práticas nas mídias, organização e poder; e o mais a nova Processos comunicacionais, políticas dos corpos e interseccionalidades.

Os professores André Pase, Cleusa Scroferneker, Deivison Campos e Juremir Machado, sob mediação do vice representante discente, Arthur Grohs, abordaram as linhas de pesquisa, explicando o processo de seleção em live organizada pelo Programa, que pode ser conferida aqui.

A inscrição será realizada, exclusivamente, pela Internet no período de 02/01/2023 a 22/02/2023. Clique aqui para realizá-la.