Especialização em Branding & Customer Experience: entenda a relação dos clientes com as marcas
Quer ter reconhecimento profissional e aprendizado de alta qualidade? Venha se especializar em uma das áreas que mais se destaca no setor da comunicação.
A área de comunicação está em ascensão, em especial o segmento de branding e de customer experience.
A previsão é de que, de acordo com informação do Global Marketing Estimates, o mercado de branding movimente cerca de US$ 385,4 bilhões até 2027.
Segundo dados do Precedence Research, a expectativa é de que a secção de Customer e User Experience deve atingir US$48,87 bilhões até 2032.
A Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos – apresenta o curso inédito de especialização em Branding & Customer Experience que inicia em 1 de abril de 2024 e termina em abril de 2025, as inscrições já encontram-se disponíveis!
INSCREVA-SE
O objetivo do curso de Branding & Customer Experience é guiar os estudantes no processo de criação de uma marca, desde os componentes essenciais, passando pela trajetória e experiência dos clientes, até a transformação de clientes em consumidores fiéis que se tornam fãs.
Os estudantes do curso terão a oportunidade de aprender com profissionais capacitados do mercado que já tem experiência na área.
A modalidade das aulas é online ao vivo para que você possa participar de onde estiver. O ambiente é de interação com professores, possibilitando tirar dúvidas e a troca de experiências.
Na totalidade, o curso de Branding & Customer Experience tem 20 disciplinas que te ensinam tudo o que você precisa saber da área.
CONFIRA AS DISCIPLINAS
Conheça alguns dos professores
Foto: Arquivo pessoal
- Professora do curso de design na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS);
- Coordenadora do curso de Branding & Customer Experience;
- Ministrante da disciplina de Branding & Customer Experience.
Foto: Arquivo pessoal
- Doutora em direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul;
- Ministrante da disciplina de LGPD: Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.
Foto: Arquivo pessoal
- Especialista em Gestão de Design;
- Ministrante da disciplina de Customer Experience & Customer Success.
Foto: Arquivo pessoal
- Professor do curso de MBA em Gestão de Projetos e Inovação no Centro Universitário Facens;
- Ministrante da disciplina de Customer Experience & Data Science.
Conheça algumas das disciplinas
Human Centered Brand
- Estudo de abordagens centradas no ser humano para a construção de marcas inovadoras e valorizadas pelos consumidores;
- Estabelecimento de relações entre Design Thinking, Human Centered Design e Human Centered Brand;
- Estabelecimento de boas práticas metodológicas para a construção de marca centrada no ser humano.
Inteligência artificial & Machine Learning
- Fundamentos, aplicações e implicações da Inteligência Artificial (IA) e do Aprendizado de Máquina (Machine Learning);
- Apresentação de conceitos-chave, algoritmos e técnicas utilizados na IA e no Machine Learning aplicado ao Branding e Customer Experience;
- Conhecimento sobre as possibilidades e desafios que essas tecnologias oferecem.
Transmedia & Metaverso
- Conceituação e discussão transmídia e o fenômeno da convergência nas comunicações;
- Construção de narrativas em multiplataformas;
- Metaverso como um espaço digital para marcas, usuários e stakeholders;
- Apresentação de cases de marcas que construíram experiências impactantes transmídias e no metaverso.
Elemento de Identidade Visual de Marca
- Criação de sistema de identidade visual da marca e os elementos gráficos que a compõem: logotipo e suas variações, cores, tipografia, fotografias, ilustrações, entre outros;
- Manual de identidade visual, normas técnicas, recomendações e especificações dos elementos da marca.
Arte: Stefan Fernandes e Silvia Dapper
SAIBA MAIS
Fazer uma especialização na PUCRS é ter certeza de que irá receber reconhecimento no mercado, além de possuir um estudo com qualidade. Afinal, a Folha de São Paulo nomeou a PUCRS como a melhor universidade, e além disso, a FAMECOS é a melhor escola de comunicação, ambas do Brasil.
- Últimas publicadas
- Mais lidas